Acompanhe todas as nossas novidades

A planta de fundição de alumínio foi inaugurada nesta terça-feira (19) em Paranaíba, cidade a 422 km de Campo Grande A planta da Latasa Reciclagem em Paranaíba, MS, que foi aberta para testes operacionais em julho de 2017, foi inaugurada na última terça-feira, 19 de setembro e, contou com a presença do governador Reinaldo Azambuja, dos secretários da Semagro, Jaime Verruck, secretário do Imasul, Ricardo Eboli, do prefeito da cidade, Ronaldo Miziara, além de Deputados…
Quinta, 31 Agosto 2017 16:08

Grupo ReciclaBR participa da FENAF 2017

A FENAF 2017, 17ª Feira Latino-Americana de Fundição, que acontecerá nos dias 26 a 29 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo, SP, apresentará as principais tendências do setor de fundição. A ReciclaBR participará do evento e mostrará suas soluções e produtos para os diversos segmentos a que atende. Participe do evento! FENAF 2017 Data: 26 a 29 de setembro Horário: 13h às 20h Local: Expo Center Norte – Rua José Bernardo Pinto,…
O anuário Valor 1000, elaborado em parceria com a Serasa Experian e o Centro de Estudos em Finanças da Eaesp/FGV, apresentou a Latasa Reciclagem na posição 240 no ranking das 1000 maiores empresas brasileiras. O anuário foi publicado em 25 de agosto e, distribuído com o jornal Valor Econômico. Clique aqui e confira a lista completa.
O anuário Época Negócios 360° - edição 2017, publicado junto à edição de agosto da Revista Época, destacou a Latasa Reciclagem como a 264º melhor empresa brasileira em seu ranking das 300 melhores, onde as empresas são avaliadas em seis dimensões da gestão: desempenho financeiro, governança corporativa, práticas de recursos humanos, capacidade de inovar, visão de futuro e responsabilidade socioambiental. A empresa também foi destacada como 225º maior empresa do Brasil no ranking que avaliou…
No sábado, 1º de julho, a vice-governadora de MS, Rosi Modesto e o prefeito da cidade, Ronaldo Miziara, participaram de cerimônia que marcou abertura para testes No último sábado, 1º de julho, tiveram início os testes operacionais da nova unidade da Latasa Reciclagem em Paranaíba, MS, com uma cerimônia em que a vice-governadora do Mato Grosso do Sul, Rosi Modesto e o prefeito Ronaldo Miziara, além Deputados Estaduais, Senadores e Vereadores estiveram presentes. O acionista…
Pagina 1 de 15