Acompanhe todas as nossas novidades

Dentre os investimentos do Grupo ReciclaBR em 2017, a cidade de Campo Grande foi uma das escolhidas para a implantação de mais um Centro de Coleta e, em maio de 2018, o novo centro entrou em operação. Com capacidade de armazenar aproximadamente 1.000 toneladas de latas de alumínio, a unidade com mais de 3.000 m² distribuídos em 2 galpões, irá receber carregamentos dos estados de Goiás e Mato Grosso. O Centro abastecerá a Planta da…
O Projeto Futuro Craque visa captar e transformar crianças e adolescentes com elevado potencial futebolístico em atletas de base de alto rendimento, com o aperfeiçoamento das qualidades técnicas, táticas e psicomotoras. O projeto contará com o patrocínio do Grupo ReciclaBR em 2018, já que faz o suporte social e esportivo de crianças e adolescentes carentes, um dos objetivos do grupo empresarial. O projeto, que tem parceiros da iniciativa pública e privada, teve início em 2015…
Com a diversificação buscada pelo Grupo ReciclaBR em seu portfólio de produtos, um dos investimentos mais recentes foi na produção de vergalhão de alumínio destinado ao uso elétrico e siderúrgico. A utilização de vergalhões na indústria de fios e cabos é uma prática muito ampla e, quando confeccionados em alumínio, possuem características estruturaisque se adaptam às diversas situações. A indústria elétrica usa o produto por sua alta capacidade de conduzir eletricidade; a indústria mecânica, pelas…
Em 2016 o Grupo ReciclaBR implementou a metodologia Nine Box, uma ferramenta de gestão e desenvolvimento de pessoas. A matriz Nine Box funciona como uma avaliação das necessidades da organização para o planejamento das ações de desenvolvimento dos colaboradores e oferece subsídios para os gestores em tomadas de decisões como promoções, incentivos, treinamentos ou até mesmo o desligamento do colaborador. A ferramenta permite evidenciar quais são os colaboradores que estão prontos para um processo de…
Com um novo ano se iniciando,a previsão de crescimento do PIB em 2,8% em 2018, segundo o Banco do Brasil, indicando a retomada da economia iniciada no ano anterior, o Grupo ReciclaBR planeja a continuidade de seus investimentos diante do cenário positivo. Apesar de todos os desafios de 2017,o Grupo conseguiu concluir seus projetos de expansão na área de coleta de sucata, investindo em novos Centros de Coleta em Belo Horizonte – MG, Rio de…
Pagina 1 de 17