Acompanhe todas as nossas novidades

Em apoio ao Comitê de Comunicação e Marketing da Abal, a Latasa Garimpeiro Urbano e a Latasa Reciclagem, integrantes do Grupo ReciclaBR, receberam jornalistas de veículos de comunicação de todo o Brasil para uma press trip, realizada diretamente em suas plantas de Pindamonhangaba. Com foco em apresentar o processo de reciclagem e refusão do alumínio, a jornada também abordou o processo de laminação e da fabricação de latinhas de alumínio, em visitas exclusivas à Novelis…
A ExpoAlumínio 2018 aconteceu de 3 a 5 de Setembro e promoveu a disseminação das tendências mercadológicas para a cadeia do alumínio, facilitou o networking entre profissionais e, claro, alavancou o mercado através das oportunidades de fechamentos comerciais. Ultrapassando a essência de ser um evento de negócios, esta edição provocou uma mudança de pensamento, mostrando o alumínio como protagonista também para os setores hospitalar, moveleiro e espacial, segundo a organização do evento. Ao todo, são…
O Grupo ReciclaBR participou da ação para mobilizar seus colaboradores a doarem roupas em bom estado para o Exército da Salvação. A Campanha do Agasalho foi realizada de 12 de junho a 20 de julho no Escritório Central do Grupo ReciclaBR, situado na Vila Maria, em São Paulo. As doações contribuirão com os programas sociais do Exército da Salvação em todo o país. A organização fundada em 1865 e presente no Brasil desde 1922 tem…
Dentre os investimentos do Grupo ReciclaBR em 2017, a cidade de Campo Grande foi uma das escolhidas para a implantação de mais um Centro de Coleta e, em maio de 2018, o novo centro entrou em operação. Com capacidade de armazenar aproximadamente 1.000 toneladas de latas de alumínio, a unidade com mais de 3.000 m² distribuídos em 2 galpões, irá receber carregamentos dos estados de Goiás e Mato Grosso. O Centro abastecerá a Planta da…
O Projeto Futuro Craque visa captar e transformar crianças e adolescentes com elevado potencial futebolístico em atletas de base de alto rendimento, com o aperfeiçoamento das qualidades técnicas, táticas e psicomotoras. O projeto contará com o patrocínio do Grupo ReciclaBR em 2018, já que faz o suporte social e esportivo de crianças e adolescentes carentes, um dos objetivos do grupo empresarial. O projeto, que tem parceiros da iniciativa pública e privada, teve início em 2015…
Pagina 1 de 17